Dúvidas

QUANTO TEMPO EU TENHO PARA FAZER UMA TROCA?
Todas as trocas devem ser solicitadas no prazo de 07 (sete) dias corridos da data de chegada do seu pedido.
As despesas do frete da 1° troca são por nossa conta.

PEDIDO NÃO CHEGOU O QUE FAZER?
Em caso de extravio ou não recebimento do pedido dentro do prazo, entre em contato conosco, através do menu “Fale Conosco”, ou ser preferir, por meio da nossa Central de Atendimento: Telefone (31) 3319-5330.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Na seção "Consultar meus pedidos" em "minha conta", você pode ver o status do seu pedido. Utilize seu nome de usuário e senha para fazer o login. Se não sabe sua senha clique em “Esqueceu a senha?”

QUANTO TEMPO MEU PEDIDO DEMORA A CHEGAR?
O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da região de entrega.Para saber o prazo de entrega, utilize a ferramenta “Cálcular o frete” na página da Sacola.
O Prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem.
Sendo que a postagem só ocorrerá após recebermos a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

QUAL É O VALOR DO FRETE?
Para compras a partir de R$ 150,00 o frete é totalmente grátis!
Abaixo deste valor irá depender da distância do endereço de entrega, do peso e do tamanho da encomenda.
Use “Cálcular o frete” na página da Sacola ou do processamento do pedido para saber o valor do frete para o CEP de sua região.

O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

TROCA:

O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para retornar os itens comprados não devem ter sido usados e deve ter a etiqueta original.

Você tem que devolver o item seguindo o processo explicado em DEVOLUÇÔES e após a emissão do vale compra realizar uma nova compra online:
As trocas podem ser feitas para qualquer modelo de valor igual ou maior, sendo que para um produto de maior valor a diferença deverá ser paga.
Para troca por produtos de menor valor o cliente poderá optar por adquirir outro produto e quando necessário, complementar o valor.

DEVOLUÇÕES:
O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para retornar os itens comprados não devem ter sido usados e deve ter a etiqueta original.
Você poderá solicitar o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
As despesas do frete serão por nossa conta.
Como faço para devolver um produto?
Entre em contato conosco, através do menu “Fale Conosco”, ou ser preferir, por meio da nossa Central de Atendimento: Telefone (31) 3319-5330.

CONDIÇÕES GERAIS:
Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. 
Após o recebimento e conferência da mercadoria pela Les Chemises, que ocorre em um prazo de 10 dias, será gerado um vale-troca com o valor respectivo, ou processando o estorno do valor do produto quando for cartão de crédito.
Para este procedimento é necessário a apresentação da Nota Fiscal.
As condições acima são válidas para compras através do site www.leschemises.com.br